Meus Presentes e Comprinhas de Maio \o/

Oi,minhas amadas!
Gente, tô com muita coisa acumulada pra mostrar pra vocês, mas vou tentar achar por aqui o resgistro das coisinhas recebidas e compradas nesse mês de maio..na verdade, eu havia colocado algumas fotos no meu pendriver, outras no pc e algumas nem sei mais onde as coloquei...mas vou deixar aqui as que eu for achando ao longo dos dias,ok?
Então!?Essas canequinhas ganhei de presente no DIA DAS MÃES!Tenho dito que não sou mais a "doida" dos pincéis, pois agora tenho me gamado nessas canequinhas pra minha cozinha..qualquer hora dessas venho mostrar pra vocês como e onde eu as coloco na minha casinha,tá?

Meu outro presente(que estou amando!) que ganhei foi essa paleta de sombras em 3D craquelada..e gente, posso falar?Ela é showwww!Super  pigmentada e um cheiro que não tem explicação!Ontem,mesmo, fiz a "propaganda" dela a uma amiga..ela havia até comentado que estava querendo comprar uma paletinha do boticário,mas que era caríssima!Então a levei na loja e mostrei-lhe essa aqui...falei a ela que essas(e mais algumas outras) deixa maquiagens do boticário no "chinelo"...Ela se convenceu e disse que vai comprar essa mesma.

...Aqui não dá pra notar,mas ela é grande,viu,meninas!?

Sim,outro vício que estou tendo ultimamente é com anéis...Fico louca quando vejo algum que ainda não tenho!E já está no meu caderninho de compras do próximo mês:Mais bolsas e mais anéis!

Comprei esses enfeites de unhas que são um charme.Só tem um detalhe:só dá pra você usar em alguma ocasião especial,pois eles saem com facilidade.Ou seja, nem pensar em colocá-los e ir lavar louças!kkkk
Agora vem uma seçao de enfeites de cabelos.Amigas, SEMPRE fui amante de acessórios de cabelos.Sério!Desde criança sempre tinha algo a enfeitar meus cabelos.E agora, com essa moda de lacinhos, tô matando meu desejo de ter todos!Pois antes só quem tinha a felicidade de usar esse tipo de acessório eram as crianças,né?E agora nós, mulheres linda e maravilhosas, podemos esbanjar de todo tipo de enfeite pra os cabelos.o/
Resolvi comprar essas "liguinhas" porque vez ou outra faço trança e aí elas são perfeitas pra isso.
Comprei,tambem, esses 02 lindos pingentes de ♥.
Outro brinco que comprei com muita alegria !Estava reservando-o pra festa de 70 anos de meu tio Soares(em Valença-Piauí),mas acabei usando-o na  festinha do DIA DAS MÃES na minha Escola.
Essa pulseira é uma coisa de louco, meninas!Imaginem aí uma jóia que você usa numa noite e que você não precisará de mais nada de acessórios em você!?pois é essa!!!Ela é daquela que você chega na festa e os olhares vão diretos pra você!Hahahaha!
Agora vem meus novos esmaltes,que também é "febre" aqui na minha cidade!Comprei esses que vêem com glitter e esses outros menorzinhos que são glitter's soltos.Um luxo,né?
Então é isso,meninas!Espero que tenham gostado e assim que eu encontrar as outras fotos, vou postando aqui pra vocês,certo?
Um super beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário