Comprinhas básicas



Olha eu aqui!!!!Uhuuu!
Depois de mais de 1 ano, aqui estou eu pra deixar o meu pedido de desculpas àquelas pessoas que gostavam de acompanhar o LINDA DE GLOSS!
Quantas coisas, tenho pra mostrar a vocês!!Tantas comprinhas...!Tantas novas marcas que conheci...!
Então vamos combinar: 
Vou "passar" pra vocês minhas maquiagens mais antigas até o momento,certo?
Pois vamos começar pelos batons?
Então,menina, esses são os gloss em que eu sou simplesmente VI-CI-A-DA!Dar pra perceber pelo rosinha..kkkkk!!!Mas podem ter certeza que eles não estão mais assim(cheinhos!),não!kkk
Eles são da RUBY ROSE(Marca que AMOOOO!), e o que me faz mais gostar deles é a duração em que fica em meus lábios; sem falar no cheirinho, que é tudo de bom!
Aqui são alguns dos batons que mais gosto!Ainda faltam alguns nessa foto,mas como falei, vou mostrar a vocês os mais antigos...


Aqui estão os mais antigos...registrei foto de cada um,mas acabei ficando com medo da minha internet cair(porque ela faz isso vez ou outra!) e então acabei resolvendo postar todos juntos pra poder garantir...
Volto logo com as outras novidades.



0 comentários:

Postar um comentário