Comprinhas

Nossa,quanto tempo não publico nada no meu blog!!!...é que voltei a trabalhar e estou em duas Escolas diferentes..por esse motivo, não tem "sobrado" muito tempo...ah!também estive sem internet...
Bom,minhas comprinhas ficaram atrasadas e aí não postei,aqui, os produtos mais antigos e coloquei somente as compras do último mês,que foram:

*Esses 9 esmaltes que estou amando muito!Essa semana pintei uma unha de cada cor...achei que ficaria meio "doido",mas não é que deu certo!?
Outra coisa que estava precisando muito e que resolvi comprar, é esse depósito de 3 compartimentos...Eu fiquei com raiva de mim por não ter comprado mais um desses,pois deu uma arrumada legal nas minhas coisinhas; já que estou sem espaço pra montar novamente minha penteadeira de maquiagens...Eu coloquei todas minhas makes nesse depósito e amei!Vou deixar as fotos pra vocês terem uma idéia...
...Coube quase tudo...mas como está chegando novas comprinhas da Avon, certamente será necessário um outro depósito desses....



0 comentários:

Postar um comentário