Comprinhas!


Hello,meninas!
Voltei pra mostrar à vocês minhas comprinhas desse fim de mês...
Primeiramente comprei uma máscara para cílios da linha Aquarel(Natura) e um pó compacto,que aliás, estava precisando muito!E posso dizer,meninas???São muito bons!aprovadíssimos!
...Depois fiz a "festa" com compras de acessórios...Vou mostrar a vocês:



Bolsinha mais linda pra me acompanhar aos passeios e onde eu posso guardar meus "trecos"...

Comprei, com uma indecisão de louco, essas duas bolsinhas pra celular...gente, eram tantos modelinhos que mal sabia qual escolher...Tô "xonada" por elas!
Também estava precisando MUITO de pulseiras, então comprei essas 5.


Outra coisa que amo demais são acessórios de cabelos!nossa,queria ter comprado todos!..mas como não deu(risos), comprei essas 3 faichas e essas três tiaras de lacinhos.Fôfas,né?


Gente,não se assustem!agora vem uma seção de brincos..rsrsr
Vão me perguntar:Pra quê tantos brincos,mulher???Ah,gente!mas brincos nunca são demais e tê-los era um desejo meu de há alguns meses...então fui lá e "matei" essa vontade...!Hehehe!










Escolhi 1 só anel, pois de anel já tenho muitos!

Também estou feliz com a compra desses cintos...2 de fivelas branquinhas e um marronzinho.

Outro acessório, são esses lenços,que você pode usá-los no pescoço ou nos cabelos.super lindos!

..Então é isso,meninas!
Curtiram??
Espero que sim!
Um beijo.






















0 comentários:

Postar um comentário