Flores no Cabelo


As flores já estão colorindo as cabeças das mulheres por aí. Tendência da estação é uma ótima pedida para dar aquele up ao visual: os penteados ficam megaincrementados! Hibiscos, rosas, crisântemos, girassóis, margaridas… Você vai se apaixonar por elas! Saiba como tirar proveito da natureza para ficar ainda mais bela.
Para os cabeleireiros, embora as flores naturais dêem um ar mais romântico, os dias de calor não favorecem essa escolha. "As mais indicadas são as sintéticas porque permanecem por mais tempo nos penteados. O tamanho e a quantidade variam, ficam a critério da pessoa", completa, sugerindo as maiores para os cabelos ondulados ou volumosos e as menores para os mais lisos. Quanto às cores, tudo é permitido: ficam bem as de tom pastel (verdes, amarelas ou rosas) e as mais chamativas (laranjas, pinks, vermelhas).
Hibiscos, rosas e girrassóis são a sensação do momento. Elas têm um quê de tropicalismo, de sensualidade e brasilidade. Antonio Jorge, do HBD, pondera que as margaridas são mais indicadas para debutantes e as orquídeas para casamentos. Mas opção é o que não falta, não é mesmo?
Como prender flores no cabelo                    
Para prender o acessório, não tem erro. Muitos já vêm com presilhas como tic-tacs, fivelas ou prendedores de garra. De qualquer forma, você pode usar grampos cruzados para não correr o risco de sair desmontada. Não se esqueça de aplicar bastante spray fixador para segurar o penteado.Fica lindo em qualquer mulher, de qualquer idade ou tom de pele, porque enfeita, embeleza, dá graça. Vai bem em todos os tipos de cabelos, dos crespos aos lisos mais escorridos."
A onda floral já está se espalhando pelo país. Nos salões têm recebido pedidos de clientes encantadas com a idéia. "Elas pedem flores naturais mais delicadas, como as do campo, que ficam lindas em tranças e coques..
Dica: para manter as flores naturais bonitas por mais tempo, coloque-as na geladeira antes de usar. Se preferir, use as desidratadas, que também ficam lindas.


1 comentários:

  1. Oi Linda Amei O Seu Blog muito lindo estou seguindo aqui beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir