Comprinhas de outubro

Oi,galera!
Como eu havia dito(ainda que um pouco atrasada...), aqui estão minhas comprinhas...
Vocês devem estar se perguntando onde está o video que havia dito que ia gravar,né verdade?Gente, eu até gravei....e vou confessar:Ficou bem legal!...mas sabe o que aconteceu?Eu comecei a ver umas meninas(que também fazem videos) reclamando dos muitos comentários maldosos....claro que a maioria são bons...mas que os poucos ruins, muitas vezes mexiam mais com elas,e com a vida delas, do que os bons...Sabe, gravar videos assim expõe muito a pessoa..então fiquei pensando:Eu não passo por isso...então é PROCURAR SARNA PRA SE COÇAR"...Enfim,acabei por resolver não publicar o video...pode ser que mais à frente eu resolva publicar..mas no momento, acho melhor me dedicar ao novo blog que estou criando e ficar assim...do jeitinho que está....
Então vamos ao que interessa?
bom,nas minhas comprinhas de outubro, comprei essas joinhas lindas aí da foto...São duas pulseiras e 02 brincos...Esse de bolinhas e o outro é uma argolinha,que nesse momento já está na minha orelha e acabei esquecendo de registrar...mas vou tentar fazer isso mais tarde...
Obs:Gente, agora estou comprando tudo banhado a ouro,pois não aguento mais gastar dinheiro com bijús descartáveis...é,porque tem umas que até duram legal,mas há outras que mal coloco em mim e já estão saindo a cor...é um horror!
Ah!comprei também essas duas pulseiras lindas,lindas e lindas!hehehe!
Uma delas tem um detalhe de corações,flores e uma rendinha,que é um charme!
:)
A outra é toda de bolinhas e flores...
Obs:Essas eu comprei no inicio do mês, quando ainda não havia resolvido parar de comprar bijús douradas...Resumindo:Aí são bijús,viu,amigas
Esses aqui foram comprados juntos com essas pulseiras aí de cima...
Obs:Comprei 02 lacinhos desses de cabelo:1 pra mim e o outro pra uma coleguinha que ganhei nesse mês de outubro e que vou providenciar em entregá-la.
Esse brindo de bolinhas é de aço...amo-o demais
Por último foi esse cordãozinho banhado a ouro...que também tô apaixonada por ele!...mas também já estou de olho em outro que minha revendedora tem...até encomendei um bem fofinho e até o fim de novembro quero estar mostrando a vocês.
Então é isso,meninas...
Aqui foram minhas comprinhas de outubro...
vou dar uma organizada nos meus produtos de cabelo e pele pra mostar pra vocês.
beijos.
Voltei!
Gente, lembrei, além dos brincos de argolinha, do meu perfume Ops!e do meu gloss da Avon,que também sempre compro...pra vocês terem uma idéia,coloquei a foto do velhinho que já está acabando....
E quanto ao Ops, não tem como eu não registrá-lo aqui...Amo demais esse perfume!Eu o tive há 12 anos atrás...acho que foi meu primeiro bom perfume que tive(risos)...daí então não consegui esquecê-lo....Até que enfim consegui comprá-lo mais uma vez...


0 comentários:

Postar um comentário