Comprinhas

Oi,amadas!:P
Bom, hoje vim com um montão de novidades...e já avisando que não vou conseguir colocá-las aqui,porque to recarregando a câmera;mas minha intenção é de contar e mostrar tudinho hoje,ok?
Bom, a primeira novidade é a seguinte:Criei coragem, por incentivo de algumas meninas, a gravar meu primeiro video pra meu canal no youtube...Bom, muitas amigas minhas ainda não conhecem esse novo universo feminino...E muitas delas nem sabem que videos são esses, quanto menos canal...rsrsr...Então eu vou explicar aos poucos pra vocês,tá,amigas?...Então é o seguinte:Eu vi em um video, uma menina(que nao lembro quem é,no momento..)dizendo que pra quem gostaria de fazer seu video pela primeira vez, que aconselhava que fizéssemos video de comprinhas,porque é mais relax..Risos...então resolvi que meu primeiro video será de COMPRINHAS...Aí a outra novidade é que encomendei um blog novo pra mim...Agora estou aguardando os ultimos detalhes pra ir AO AR!O blog será voltado somente ao mundo feminino...vamos falar de tudo um pouco...e vou mostrar todas minhas comprinhas e novidades a vocês...até porque MEUS MOMENTOS foi criado,DE VERDADE,só pra ficar algo pra meu filho ver,quando estiver maiorzinho...Então acredito que até o inicio de novembro já vou estar com meu mais novo xodozinho...
Ah!então vou colocar algumas coisinhas que comprei aqui,mas não está tudo,pois como falei, a câmera do meu irmão Rafael(é...,porque estou sem câmera..AINDA!)está recarregando...então quando chegar da Escola, a noite, vou gravar o video mostrando tudo e no fim posto as fotos,tá certo?
Entao vamos lá??
Gente,não vai achar que sou manicure por comprar essa quantidade de esmaltes,pois não sou,viu?Mas confesso que gostaria de saber,ao menos, tirar cutículas,pois limpar as unhas até que sei direitinho...hahaha!
Bom,mas como muitas mulheres desse mundão a fora, sou uma amante de esmaltes!E detalhe:Minha mãe também é!Ela costuma dizer que é a única vaidade que existe nela...então quando compro esmaltes,já compro pensando nela também...por isso vocês irão notar alguns esmaltes repetidos por aí...Enfim, comprei todos esses esmaltes na AVON...Ai,gente, eu tentei,mas não resisti...até porque são cores novas e que nem sei se vou encontrar em outro lugar...então não perdi tempo...na foto a gente tem a impressão que são cores iguais,né?mas elas têem cores bem diversificadas...gente, queria que vocês pudessem ver a lindeza desse ROSA PEROLADA...Amigas, é lindo demais
Olhem as novidades de cores!!Ai,fiquei encantada por todas elas!...Amigas, esses ENFIM SEXTA e SEGUNDA DE PAETÊ é uma coisa de louco!Super fashion pra você usar a noite...!
Chegou a parte que mais gosto...Até parece que é novidade,né?
Nã!amigas, eu era revoltada com minhas máscaras de cílios!Sim, porque os que eu tinham era todos muito fracos...!até que tem um que é bonzinho,mas eu morria de raiva quando via as meninas no youtube mostrando seus rímeis que alongam seus cílios e eu não tinha nenhum parecido...então como vocês sabem que sou exagerada, pedi de cara logo 2!Hehehe!...Gente,eu ja testei e super amei,viu?Ontem,quando eles chegaram, fui colocar pra testar e deixei durante toda a noite(teve um apagão total e aí acabei esquecendo de tirar a máscara)...e quando foi pela manhã,pra minha surpresa,ela estava lá, intácta em meus olhinhos..(Risos)...Sério,gente, eu gostei demais e super indico.
Essa é a base em bastão,também da AVON...Eu resolvi comprar porque lembro-me de um que eu tinha, que acabou e que eu gostava muito dele...ele fixava bem na minha pele e durava bastante...mas confesso a vocês que não era o mesmo que esse...mas vou usa-lo no meu video e digo pra vocês,na próxima, como foi a duração dele,tá?

ATENÇÃO!

Amigas, eu ia postar minhas outras comprinhas...mas resolvi deixar o restante pra noite,pois iria ficar meio  bagunçado..pois quero mostrar meus perfumes, shampoos, máscaras,jóias....então o post além de longo, ficariam produtos misturados...então farei o seguinte: a noite faço o video e mostro tudo separadinho,tudo bem?
Então até lá,amigas!

0 comentários:

Postar um comentário