Meus produtos de Novembro

Aqui estão meus produtos de cabelo...
Em uma postagem eu havia dito que começaria a usar o shampoo TRESemmé....então aqui está ele!:)
Amigas, eu amo o resultado que ele deixa nos meus fios!Meu cabelo fica super-mega sedoso e brilhante!A única coisa que tenho estranhado é que tenho notado a raiz um pouco oleosa...mas já pensei que pode ser devido a água do chuveiro ser quente....pois vi umas meninas comentando sobre isso....que não devemos lavar o rosto e cabelos com água quente...Mas aí moramos no nordeste,então é quase impossível termos água fria em nossas torneiras,né?
Então fora essa oleosidade,que pode não ser resultado do shampoo, vou continuar usando-o.
SUPER INDICADO!
Os cremes de tratamento que tenho usado há um tempinho,tem também dado um excelente resultado, que são os cremes da NOVEX.Eu amo esses 02 cremes,mas devo dizer que esse RAÇÃO HUMANA CAPILAR É MA-RA-VI-LHO-SO!Vou até comentar um episódio que tive essa semana,depois de ter feito minha hidratação:
Eu costumo dar mais atenção aos meus cabelos aos sábados,que é o dia que faço uma hidratação mais profunda...então após meus cabelos estarem enxutos, eu estava sentada na área daqui de casa e comecei a sentir um cheiro muito agradável...fiquei procurando de onde vinha aquele cheirinho e aí notei que vinha do meu cabelo...podem rir,meninas!Hahaha!
Então já sei que não fico mais sem esse NOVEX!TUDO DE BOM!
Meus produtos de rosto são:
*CREME RESTAURADOR ANTI-IDADE RENEW AVON
É, porque como tenho a pele clara, as chances de surgirem ruguinhas é maior que das mulheres de pele morena.(Esse eu uso pela manhã)
*CREME DE PREENCHIMENTO FACIL RENEW CLINICAL AVON
(Esse eu uso pela noite)
Amigas, esses 02 eu já tenho há uns 2 meses...Eles são pra clareamento(AVON) e  durante um tempo parei de usá-los,porque não notei muita diferença no meu rosto,não!(Mas deve ser,também,porque quis o resultado de imediato...)Sem falar na oleosidade do meu rosto,que era algo que não gostava muito...!mas o cheirinho deles é muito bom, que inclusive, tenho um hidratante corporal com o mesmo aroma...e que gosto muito!
...Mas resolvi fazer o seguinte:Logo que esses que estou usando pela noite e manhã, acabarem,volto a usar esses aqui...
Esse da embalagem amarelinha eu estava usando à noite e outro pela manhã.
Da Avon tenho também  o bloqueador solar,que também só não o aprovei tanto porque senti que ele não absorve bem na pele...mas enfim,continuo usando...pois posso dizer que RUIM COM ELE,PIOR SEM ELE!
E pra finalizar os cremes de rosto(que são pouquinhos,né,gente!?)tenho esse creme
clareador, que costumo usá-lo,também, durante todo o dia,pois ele tem filtro solar.
Outro produto que não pode faltar é um hidratante pra meus pés...porque além de morarmos num estado muito seco, meus pés suam pouco e assim tem que viver hidratado, pois eles ressecam com muita facilidade.
Então eu estava usando os EXTRA-SECOS da AVON,mas já acabaram...E como não posso passar muito tempo sem hidratá-los, providenciei esse da BELLA.
A desvantagem dele é que eu o acho muito fino,sabe!?Ele não é firme,como os cremes da AVON...Então eu fico com a sensação de quem sai a metade do produto no cobertor,quando vou me deitar...
As coisinhas de outubro são essas, então até novembro,amigas!
:)


0 comentários:

Postar um comentário