Voltei!


]
Pessoas do meu ♥,quanto tempo não posto nada por aqui,hein!?Pra falar a verdade, eu dei um tempo ao blog pra me dedicar a um outro que tenho; e que também é uma de minhas paixões!/mas fui surpreendida ao abrir minha fanpage LINDA DE GLOSS e me deparei com 317 curtidas!!!Quase não acreditei, pois eu nunca divulguei meu blog tanto assim!E o melhor:São curtidas de todo o Brasil! Ou seja, as pessoas chegaram até ele por vontade própria...até porque eu nem estava atualizando-o...Foi então que decidi:VOLTAREI!!!
E voltei pra FICAR,viu?Hehehe!
Então pra comemorar, vou colocar uns sorteios,mas contarei em detalhes na próxima semana, dia 07,ok?
Também estou com algumas comprinhas pra mostrar a vocês, mas também atualizarei na próxima semana, pois hoje estou indo à Fortaleza e com certeza voltarei com novidades...
A todos meu MUITO OBRIGADA pelas visitas e pelo carinho!!


0 comentários:

Postar um comentário