O que temos pra HOJE é SAUDADE!

Olá,minha gente!?Quanto tempo,hein!?Passei tanto tempo sem "vir' aqui, que quase me convenço de me afastar totalmente do blog,mas comecei a observar a quantidade de pessoas curtindo a fanpage e acessando o blog, que acabei sentindo o desejo de voltar...Então vou aproveitar esse momento pra "conversar" um pouquinho com vocês sobre algo muito triste que nos aconteceu nesses últimos dias, que foi a partida repentina de nosso querido Cristiano Araujo!Nossa, gente, como fiquei( e ainda estou!) arrasada!Desde a 1ª vez que ouvi e vi Cristiano cantar, me simpatizei de cara!Não foi só a música, mas foi sua "luz", sua alegria, sua simpatia e humildade...Desde então, comecei a colecionar elogios e admiração por sua pessoa!Aqui em casa meu fim de semana era algo que se repetia:Meu som ía(quase) ao último volume...Parecia que minhas obrigações do lar eram mais leves,pois enquanto eu fazia minha faxina, suas músicas me faziam companhia até o fim do dia...No dia em que soube de sua morte, eu estava em sala de aula...Minha colega de profissão me avisou, por acaso, que havia lhe acontecido um acidente...Nesse momento meu ♥ pareceu querer saltar do meu corpo...E quando ela me confirmou seu falecimento, eu fiquei quase em estado de choque!Nunca pensei que alguém que eu nem conhecia, que não era nada meu, me pudesse fazer sofrer tanto!Esse dia,pra mim, foi "nublado" e a única coisa que eu conseguia pensar era nele...!Por muito tempo não havia derramado tantas lágrimas!Eu só pedia a Deus que nos amenizasse aquela dor...Mas sabe, eu acho que Deus nos deixou as lágrimas para esses momentos, pois por mais que eu tentasse desviar meu pensamento, as lágrimas insistiam em cair...Os dias foram se passando e eu achei que a dor fosse diminuir,mas percebi que NÃO!Parecia que estávamos vivendo um terrível pesadelo e quando eu caia na real, a dor parecia só aumentar...!Cada clipe e cada canção que eu via e ouvia, me fazia desacreditar que ele não está mais entre nós!
Hoje só consigo pensar na dor de seu pai...em perder um filho tão amado!
Se Cristiano tivesse a liberdade de ouvir algo de mim(com a permissão de Deus), eu só lhe diria o seguinte: 
-"Cris, obrigada por ter levado tanta alegria aos nossos corações,por ter nos mostrado que alguém famoso como você, poderia também ser humilde até o último momento..."
"O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE..!"

0 comentários:

Postar um comentário