Feliz 2014!

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer meus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irei concretizá-los.Esse Ano de 2013 foi um ano de muitas conquistas, de descobertas...é, de descobrir um pouco mais de mim...Sim,porquê eu descobri que sou mais forte do que pensei...!passei por momentos decisivos interiormente, crendo que algumas coisas seria o melhor pra mim...E só no finzinho do ano é que percebi que a gente pode mudar de OPINIÃO SIM!Descobri que ser feliz requer muito mais que tentar mudar de vida...Ser Feliz é MUITO MAIS QUE ISSO!"Tentar" ser feliz exige de nós,também, renúncias e que mais à frente temos a esperança de resultado programado e planejado por Deus.Durante algum tempo, tive a certeza que eu precisava, de alguma maneira, mudar de vida,ainda que isso viesse a deixar as pessoas que mais me amam tristes...Houve um tempo em que fui egoista; tentei pensar só em mim!!E só no finzinho do ano, foi que tive a certeza:Sou feliz,sim, com meus momentos...é,porque infelizmente ninguem é feliz 24 horas por dia, e muito menos 365 dias...Deus me mostrou,mais uma vez, o seguinte:Tenho uma familia linda, um filho maravilhoso, amigos(as) que gostam de mim do jeitinho que sou, empregos que sempre sonhei exercer e um lar abançoado,onde eu possa me refugiar depois de um dia de trabalho...Enfim, agradeço ao Pai por toda paciência que tem com essa filha e a todos que passaram comigo o ano de 2013...
Quero aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele sonho ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez com o que já  foi conquistado.

Desejo a vocêm querido(a) amigo(a) um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!



0 comentários:

Postar um comentário