Mais comprinhas

Ontem fui ao Centro de minha Cidade e comprei algumas coisinhas bem básicas...algumas acabei guardando e aí fiquei meio que com preguiça de pegar pra registrar,então ficaram esses aí...
Fiquei tão feliz ao encontrar esses cílios postiços!...Que minha mãe não me ouça!!kkkkk...Ela disse que sou meio "perua",então imagina se ela me ver comprando cílios tão grandes assim!Hahahaha!
*Comprei essas liguinhas de cabelo,que não pode faltar na minha gaveta!
*Comprei esse brinco que é luxo,né,gente!?tentem imaginar aí um brilho....ele é assim....
*Comprei esses palitos de cabelo,que também sou super fã!
*Comprei um lápis DUO.
*Comprei uma máscara de cílios (Natura) e um iluminador (Natura)(Depois farei uma resenha desses 02 produtos,ok?)
...E 01 condicionador hidratação reparadora(Natura) e 01 creme noturno(Noturno); que também farei uma resenha,pois iniciei o uso ontem.
Ah!Coloquei meu relógio aí entre as comprinhas porque finalmente tô conseguindo comprar minhas coisas de qualidade...é,porque eu havia aderido aos semi-jóias e banhados a ouro..mas me decepcionei com eles!Lembram que havia dito a vocês que estava comprando,agora, os banhados a ouro??Pois é, alguns deles já estão esverdeados e outros a revendedora nunca mais "apareceu" pra trocar...Elas dizem que dão 03 meses de garantia, e aí eles começam a dar defeito exatamente depois de 03 meses...interessante,né?:/Então meu relógio e meu cordão de pescoço vieram pra ficar....!Se for de comprar,pois que sejam produtos bom!(finalmente comprei meu 1º cordãozinho de ouro....\o/
Fim 


0 comentários:

Postar um comentário