Produtos DOVE


Amadas, minha postagem de hoje é pra comentar um "tantinho"sobre os produtos da DOVE...Gente, não vou economizar palavras pra falar, pois estou apaixonada!
Escolhi esses 03 produtos porque há tempos quis mudar meus produtos de cabelo...Sim, há muitos anos uso(sem trocas) o shampoo SEDA, e confesso a vocês que eu tinha muito medo de mudar,pois tinha na minha mente que outro shampoo não daria um resultado melhor...Ah,mas como eu estive enganada!Não que a SEDA não seja boa,mas acredito que nossos fios ficam muito maus acostumados quando passamos muito tempo num só produto...
Enfim, resolvi mudar e fiquei muito satisfeita!
Eu escolhi o shampoo e o condicionador PROTEÇÃO TÉRMICA,pois costumo usar chapinha,então eles são importantes...e o creme de tratamento escolhi o COR DURADOURA,pois ele ajuda a manter meu loiro.
Bom, mas quero deixar claro que estou indicando estes produtos porque já os usei...pra falar a verdade, o shampoo e o condiconador já acabaram e como há algum tempo estava querendo começar a usar o TRESEMMÉ, então já o tenho aqui em casa e vou começar a usá-lo...então logo voltarei pra dar o resultado a vocês...Então é isso!
DOVE para cabelos eu SUPER INDICO!






0 comentários:

Postar um comentário