Comprinhas

Tá,então como eu havia dito, aqui estão mais algumas de minhas comprinhas:
Bom, aqui vocês podem ver o meu FIXADOR DE SOMBRAS,que cai perfeitamente para você usar antes das sombras em glitter,pois ele tem a função de fixá-los..Hahaha!Não diga,Suely!Tá,gente,mas tô explicando porque assim como eu não sabia que servia pra segurar o glitter,ainda conheço pessoas que ainda não sabem...Porque eu achava que ele tinha a mesma função do primer,que era somente pra segurar a sombra por mais tempo...Nã,nã, ni, nã, Não!Ele é perfeito na hora de colocar nossa areinha brilhante nos olhos.
Essa outra sombra black(ASA DE BORBOLETA) e ouro é tudo de linda,gente!A douradinha(ASA DE BORBOLETA) já tenho há algum tempinho,mas como havia dito a vocês, eu fiz umas comprinhas na minha lojinha preferida(que vou já divulgar,não se preocupem) e aí acabei esquecendo de mostrar a você...Mas amigas, ela é tão linda, tão linda que dá dó só de abri-la...ela é tão brilhante e fininha,que você acha que ela vai voar do 'potinho'...Eu tentei tirar uma foto o mais próximo possível,pra ver se dava pra vocês teremr uma idéia,mas infelizmente a câmera não ajudou e aí as fotos me fizeram um favor de sairem embaçadas...mas vou postá-la assim mesmo...A black não é brilhante,eu até pensei que fosse,mas ela é meio fosca,mas ela é ótima pra você aplicá-la como 'base'antes da sombra mais escura...Também gostei bastante!
As outras sombrinhas em glitter's é a rosinha e roxinha...elas são lindas, também, e eu as comprei na revista BELLA...Confesso a vocês que a qualidade não é a mesma das que eu comprei na lojinha...mesmo com a marca ASA DE BORBOLETA,ainda assim a diferença é notória,pois as duas que comprei na lojinha são um pozinho bem fino,enquanto essas que fiz pedido na BELLA, são mais grossinhos...mas dá pra usar sem problemas,viu,meninas!?
Aqui está a fotinha da sombra glitter ouro...
Desculpa a qualidade da foto, pois ficou embaçada,mas só assim deu pra ver melhor o brilho...
Eu planejei em colocar aqui tudo o que eu ia comprando,mas aí os dias foram se passando e a moça aqui acabou ficando com uma certa preguiça...Aí, como eu fiz o post sobre a LINHA DOVE, resolvi então, juntar algumas coisinhas e mostrar a vocês...Bom, algumas eu já havia comprado há algum tempo,mas resolvi colocá-las aqui pra valorizar a minha lojinha preferida de compras e que recomendo 100%....Ah!eu já registrei algumas comprinhas,mas não vou colocá-las todas nesse post porque pode ficar muito acumulado...então vou tentar mostrar o restante amanhã,tá bom?
Então vamos ao baton NATURA e o corretivo AVON
De inicio, quero dizer que não tirei nenhuma foto usando o baton,mas ele se parece muito com esse que estou na foto abaixo...Era uma cor que há muito tempo quis,mas que infelizmente eu não conseguia encontrar...Esse da foto, incrível que pareça, não é baton...rsrsr...é o corretivo que passei no rosto e aí como eu ainda não tinha o baton, apenas passei o corretivo por cima dos lábios com gloss...pois é, acredite se quiser...Hahaha!...sabe, não gosto de batons,mas depois que essas cores nudes apareceram(PARA MINHA ALEGRIA!),passei a desejar alguns...não curto batons de cores fortes,por isso sempre usei só gloss...mas essa cor de boca eu simplesmente me encantei!então pra quem curte também, esse é um BATON ROCK FPS 8.
Tá, agora vou falar da base em bastão da AVON.Gente, pensem num produto que eu simplesmente sou "vidrada"!?pensaram?pois é esse aí...
Eu já tinha 1 há muito tempo e como ele já estava bem usado e aí eu fui fazer umas experiências com ele, então ele deu uma diminuida que me deixou com medo que acabasse..rsrsr...então lá fui eu pedir outro...Esse corretivo se chama IDEAL FLAWLESS e minha cor é o NATURAL.Produtinho que eu super recomendo!
Então é isso!Taí os meus queridinhos....
Mais tarde postarei pra vocês meus glitter's.














0 comentários:

Postar um comentário