Ganhei na Encanto

Nã,gente!Não poderia deixar de registrar esse momento:Fiquei super-hiper feliz por ter sido contemplada com 100, 00 R$ em compras no site Encanto Cosméticos...Agora imaginem aí minha alegria em poder comprar todinho de maquiagem!nossa, não estou crendo até agora!rsrsr
O mais legak é receber parabens de tantas meninas lindas!Isso não tem preço!Sim, porque não tem nada mais gostoso que ver pessoas que você não conhece lhe dando parabens...Hoje, foi mesmo um dia muito abençoado!
Minha amiga Iaçanã também me presenteou com a O DIÁRIO DA MÃE QUE ORA, que estou feliz desde o momento que ela me contou...até porque era um livro que há muito tempo eu desejava ter!Então como ela(Iá) falou:Parece que hoje é meu aniversário, com tantas surpresas...!Nem sei se mereço,mas os recebo com muita alegria!
é isso,meninas...!
Quando minhas maquiagens chegarem, eu mostro a vocês...
E meu livro você só vão poder ver em julho, quando minha amiga vier pra cá....
=)

1 comentários: