Fã Encantada

Meu post de hoje é pra mostrar a vocês as coisinhas lindas que ganhei na Promocão da Encanto Cosméticos.
...Bom,mas de inicio,quero pedir desculpas porque vocês devem estar notando a falta de alguns acentos,mas é que meu teclado esta desconfigurado e ainda não sei como ajeitar,mas mais tarde vou ali no pc e organizo tudo,ta, gente?
...Então,amigas, como eu havia dito,vamos lá aos presentinhos???
Entao,amigas.....Eu pedi quase tudo de pincéis!Rsrsr...Vocês devem me perguntar:"Mas pra quê tantos pinceis?"...Bom,pra quem ainda não entrou nesse mundo das maquiagens, parece ser exagero,né?Mas nao é,não,amigas!Olha, eu me virava nas minhas makes somente com 1 pincel de blush, 1 de esfumar e muitos de esponjinhas,que aliás,mais me atrapalhavam que ajudavam!E eu poderia ter pedido maquiagens...mas fiquei pensando:Não tenho tantas maquiagens,mas as que tenho dar pra eu me virar; e pincéis eu precisava muito!
Meus pedidos foram:4 kits de pincéis(pedi 1 repetido,pois dei a minha sobrinha,que assim como eu, ama maquiagens!), 02 pincéis de esfumar, 1 fixador de sombra iluminadora e 1 glitter Asa de Borboleta.
Eu simplesmente amei tudo!E com certeza vou virar cliente da Adria!
Aqui estão meus pincéis pra área dos olhos
Notem a diferença da caneca..agora está cheinha...rsrsr

Fim


0 comentários:

Postar um comentário