Urgente!

Amadas(os), criei essa postagem pra pedir "socorro" a vocês:
É que como vocês sabem, nosso sorteio estava programado para o dia 1º de Janeiro e por infelicidade o aplicativo SORTEI-ME parou de funcionar...Não sei dizer a vocês qual o problema...No 1º momento ele ficou recarregando por muitos minutos; e mesmo cansada, continuei tentando...Só que já fazem 03 dias e NADA ACONTECE!:(
Hoje apareceu a seguinte mensagem:

504 Gateway Time-out


nginx/1.4.1 (Ubuntu)
Eu não sei o que isso significa...:(
Já pensei em excluir o aplicativo e instalá-lo novamente; mas tenho medo que venha a prejudicar o sorteio de alguma forma...
Obs:Tmabém já tentei usar alguns navegadores e tambem NÃO DEU CERTO!
Então estou aqui a pedir, que se alguém de vocês puderem me dizer o que devo fazer...ou se vocês conhecem algum outro aplicativo...Enfim, por favor, deixem um comentário abaixo pra que eu possa estar tentando outras maneiras e assim dar continuidade ao nosso sorteio...
Desculpe a todos e peço que continuem com essa compreensão até que tudo se resolva...
Muito obrigada a todos que se dispuserem a ajudar!






0 comentários:

Postar um comentário