Acabou!!!




Olá,meninas!!
...Andei,mais uma vez, sumida,né?Perdoem-me, mas é que eu estava com uns Projetos no meu trabalho e então usei todo meu tempo nele....Mas agora estou de férias(Uhuuuuu!\o/)e com ela vem por aí muitas postagens...!Tô com videos, comprinhas e novidades pra vocês...
Bom, mas agora vamos conversar um pouquinho sobre o assunto que AINDA é a do momento:"A COPA!"Poxa, quanto sofrimento,né,meninas??Como foram aqueles dias pra vocês?Porque pra mim foi show demais!O 1º Jogo fui pra um Municipio aqui de nossa Cidade...Foi bom demais!Uma salinha cheia de torcedores que gritavam , falavam, tocavam apitos e soltavam fogos...Hahaha!Mas foi muito divertido mesmo!!!Os demais jogos eu estive na casa da minha mãe, acompanhada de meus pais, marido, filho, sobrinha, cunhada e irmãos...Ah!e com direito a um churrasquinho pra comemorar...E o jogo contra a Alemanha?Buááá!Eu me produzi toda...(Não sei se riu ou choro!)Eu,meu esposo e meu filho nos organizamos e fomos a uma lanchonete, comprar uns aperitivos pra levar pra casa da minha mãe...Nem havia começado o jogo direito, e já ouvia gritos de GOL, acompanhado de uma certa tristeza nos rostos das pessoas que encontrávamos pelo caminho...Logo imaginamos que  o Gol era da Alemanha...Mas ao chegarmos na Lanchonete, grande foi a surpresa:Do caminho da minha casa pra lá, já havia sido 2 gols e mal nos sentamos, pra "tentar" acreditar no que estava acontecendo, lá veio outro Gol...Gente, não consigo esquecer aqueles minutos:As funcionárias do estabelecimento todas sentadas, em silêncio...A imagem da tv...Crianças chorando...Eu estava lanchando no momento do 4º Gol e parecia que o lanche havia "estacionado" em minha garganta...Fiz de tudo pra que as lágrimas não caíssem!Então fomos pra casa da mamãe...Chegando lá, nos deparamos com o 5º Gol...Vi a rua da minha mãe cheia de pessoas, aguardando pela NOSSA VITÓRIA!As churrasqueiras sendo aquecidas, os rojões já na posição de soltá-los...E após o 5º gol já não víamos mais ninguém...!Que cena triste que não esquecerei NUNCA!Enfim, sei que minha tristeza foi a mesma sua...Não vou negar que pra mim parecia estar vivendo um pesadelo...Eu, e sei que muitas pessoas, estavam preparadas pra a derrota, que estava claro que o Brasil não estava jogando NADA mesmo...Mas gente, doeu demais ver tudo aquilo!Sabe, agora, diferente de muitas pessoas, eu não senti raiva de nenhum dos jogadores...muito menos do treinador...!Sei que eles fizeram o que eles podiam...pelo menos foi isso o que senti!
Mas o objetivo desse post é pra dizer a todas(os) vocês, que meu continua amando muito nossa Nação!Ainda sinto muito orgulho do lugar que Deus nos deu!Sei que temos muitas falhas,mas nada me  tira a alegria de ser chamada de brasileira!Li tantas coisas horríveis contra nossa seleção...!E acho que isso me deixou mais triste do que os 7x1, porque infelizmente os brasileiros teem o péssimo hábito de só ver a negatividade em tudo que há no nosso País!Acho que deveríamos ser mais prudentes e entender que na vida também perdemos e que as pessoas merecem respeito...Acho que é o mínimo que "DEVEMOS" ter!Confesso,também, que desacreditei,por um momento, daquele lesão do Neymar....E ainda continuo desconfiando...O video que vi mostrando o momento da pancada foi muito claro aos meus olhos, mas não tenho o direito de julgá-lo e os olhos também, muitas vezes,  enganam!
Bom, meninas(os), quero deixar o seguinte recadinho a você que ficou até aqui lendo esse post:
Vamos amar nossa Nação sem olhar pra trás...
Vamos continuar usando nossa "amarelinha" com o mesmo orgulho que vestíamos naqueles dias...porque eu,VOU SIM,continuar usando as minhas....
E vamos voltar a sonhar!!
Por quê Não??



0 comentários:

Postar um comentário