Make esfumado-Louana By Suelytânia

Olá,minhas lindas!Como hava "prometido", estou aqui com as novidades da semana pra vocês:
Hoje quero apresentar a vocês minha amiga Louana, que mora na nossa Capital(The) e veio passar um fim de semana conosco...poxa, como você me fez bem,amiga!!!Mas chega de lágrimas e vamos as fotos,né?
Bom, aqui está o ANTES da make(como registro).

Quando eu fui fazer essa make nela(ela queria algumas dicas de como se maquiar), perguntei de primeira o que ela queria: MAKE PARA O DIA A DIA ou MAKE PARA NOITE.E como toda mulher, respondeu bem rapidinho:Pra Noite!!!Aí pedí que ela escolhesse a sombra, e ela não foi bôba, apontou pra o preto e ainda completou:AQUELE PRETO ESFUMADO!Hahaha!Amiga, está por dentro,hein!?
Então aqui está o resultado!
APROVADO,AMIGA?



PS:Produtinhos que ela me doou...
Valeu,amiga!Estou fazendo uso no trabalho.





2 comentários:

  1. Nunca imaginei que o que já é belo por natureza pudesse ser maravilhosamente melhorado. Linda e maravilhosa, Louana se mostrou uma verdadeira joia rara: nas mãos de uma grande artesã, mostrou-se magnificamente mais linda. Parabéns para as duas. Att: Rosendo - Teresina - Piaui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,amigo Rosendo!Nossa pérola ficou ainda mais linda e radiante!Muito obrigada pelo apoio e carinho!:)

      Excluir