Video dos meus 3.5



 Um dia eu pensei que fosse feliz...

Até eu perceber que a felicidade
Vem de dentro pra fora e não o
contrário...
E quando Deus me mostrou o
verdadeiro amor, foi que vi que
não era feliz mesmo!
Muitas foram as mudanças ao
longo dos anos...
Mas nenhuma delas foi tão intensa
quanto a de ter meu filho....
Pois com ele aprendi a me cuidar
melhor interiormente...
A amar mais meu próximo,pois em
cada ser vejo um pouquinho dele...
Aprendi a cuidar um pouco mais
do meu mundo...
pois é o lugar onde ele viverá!
Durante esses 30 e poucos anos
vivi momentos intensos...
E durante algum tempo quis
deletá-los da minha memória
Mas agora não quero esquecê-
los,não!
pois eles me servirão de
aprendizado...
Seja pra não cometê-los novamente...
ou seja pra na minha velhice eu ter algo a
contar aos meus netos.
Não quero mais me "torturar" com coisas ou
palavras que não deveria ter feito ou
falado...
Mas quero,sim, me perdoar, por
saber que sou falha igual a qualquer
outra pessoa...
Quero tentar viver minha vida,hoje, de uma
forma mais simples...
Viver em Off e sem precisar
mostrar como
estou vivendo meus 3.5
Quero ser feliz do meu jeito e sem
precisar dar satisfações a
ninguém...
Pra mim não importa se acertei...Se
errei!
Me importa saber aproveitar dos
meus erros e acertos e tentar ser
do meu jeito...
Queria,sim,não vou negar, ter
concluido alguns planos...
Mas também não quero mais cobrar de
Deus uma resposta por não ter dado
certo...
Me importa saber aproveitar dos
meus erros e acertos e tentar ser
do meu jeito...
Não quero mais me pegar triste por não
saber o porquê de determinadas coisas
terem tomado outro rumo...
Mas quero confiar de que os
planos de Deus são maiores e
melhores que os meus...
Sempre gostei de usar com minhas amigas
essa frase:'Os planos DEle são mistérios
pra nós..."
Mas infelizmente eu
não aplicava essa
frase em minha própria vida...
Eu queria tomar a frente de
Deus...resolver por Ele...
Fazer do meu jeito...independente das
consequências...
E o pior:Eu estava consciente de que as
consequências poderiam ser catastróficas!
Engraçado como eu cobrava(e ainda
cobro!) tanto de mim e no fim o resultado
nunca era agradável...
Mas de todas essas mudanças, há uma que eu
gostaria muito de obter:
Aprender a me defender dos muitos
julgamentos(que não maioria das vezes são
erradas)
E consequentemente assim me
AMAR mais!
...Me valorizar mais...
..Mas tenho pressa,não!Afinal, só
estou com...
35 Anos!

0 comentários:

Postar um comentário