Novidade!

Oi,amigaaasssss!
Quanto tempo não postava nada por aqui...!Sei que andei falhando,mas voltei cheia de novidades e dando minha palavra que farei uma 'forcinha' pra estar sempre postando novidades pra todas vocês!
...Pra começar, pra quem não sabe, recebi esses dias um convite muito legal e confesso que inesperado,pois sempre deixei claro que meu blog sempre foi só um hobby em minha vida, que nunca pensei em fins lucrativos...mas pra minha alegria, tenho recebido muitas visitas por aqui...e o que é melhor, de todo o mundo!!Isso mesmo, não tenho visualiazações somente do nosso querido Brasil,mas de toda parte do planeta!...Então, em uma dessas visitas, conheci uma guria muito legal e que além de me encher de coisas boas,me fez enxergar o blog com outros olhos...De cara fizemos uma pequena parceria e ela ficou de me ajudar em alguns aspectos...Logo-logo estarei contando a vocês,pois preciso postar algumas coisas pra que tudo "ande" direitinho...ela me pediu pra que eu fizesse mais makes, então pensei em algo bem colorido, alegre....E fiz uma make verdinha(com mistura de 03 tons)...
Usei minha paleta de sombras 3D craquelada,que é ma-ra-vi-lho-sa!

...Primeiramente usei em toda pálpebra esse verde


Em seguida usei na metade da pálpebra móvel esse verde um pouco mais escuro....


...E no cantinho coloquei um verde mais escuro que os outros dois verdes.


Pra iluminar, usei esse perolado da paleta de sombras TANGO.


Como contorno(delineado), usei esse preto opaco da paleta TANGO.


Na preparação da pele comecei com o corretivo da AVON.


...Meninas,vai parecer engraçado,mas resolvi colocar pra fora das bolsas todas minhas amostras de bases da AVON...é,porque muitas vezes nos acomodamos com um só produto e ficamos receiosas de experimentar outros...então usei esse de BEGE NATURAL e sabe que gostei!?Não usei muito...!aliás,foi só um pouquinho mesmo...mas está aprovado!


...Usei  o pó e o rímel  da NATURA.


.
..E pra finalizar, usei minha paleta de blushs.
...Agora fiquem com o resultado final:




Fim










0 comentários:

Postar um comentário