Make Verde


Hello,minhas queridas!
É, eu sei...já estamos em 2013 e quase não postei "nada" nessa virada de Ano...mas é que esse fim de ano foi bem complicado pra mim e minha família(questões de enfermidade) e aí eu não estive com pique pra fazer novos posts...Mas Graças ao meu Deus,está tudo muito bem e aqui estamos nós!=)
Então...meninas, essa make que eu preparei era uma opção pra o Natal,mas mesmo que a data tenha já passado, ela é é perfeita pra noite e então resolvi mostrar a vocês.
Eu escolhi,ao invés do preto, uma make verde, já que as cores verde e vermelho são as cores tradicionais do natal...e também porque já estou bem saturada de esfumados pretos.
Vou colocar aqui pra vocês uma foto da sombra de mais pertinho.
A única coisa que eu mudaria nessa make seria o baton...mas é que como eu não sou fã de batons, eu estava querendo um de cor vermelho e infelizmente não tenho nenhum!Então optei por um rosinha...mas aconselho que se vocês forem fazer essa make, que coloquem um batonzinho cor de boca ou só mesmo um gloss,pois a sombra já é bem "carregada".Certo?



Bom, então é isso,meninas...Espero que vocês tenham super curtido a make,tá?

0 comentários:

Postar um comentário