Comprinhas Encanto

Oi,gente!Então como eu havia dito, vim mostrar minhas comprinhas e dizer a vocês da lojinha em que eu compro sempre...mas é SEMPRE MESMOOOO!....Porque foi nessa lojinha que fiz minhas primeiras compras pela internet e que também tive 100% de confiança...Então!?A lojinha é a mesma que eu havia ganhado naquela promoção FÃ ENCATADA...Lembram?Bom,então pra minhas colegas que ainda não conhece, é o site www.encantocosmeticos.com.br
Gente,eu super recomendo a vocês comprarem por lá,pois a proprietária é um amor de pessoa!Ela se chama Adria e nos falamos quase sempre por bate-papo....e ela é sempre um amor comigo!Olha,e não é babação,não,pois todos que a conhecem dizem o mesmo.
...Então vamos ás comprinhas???Bom,vocês estão vendo que a doida aqui já está com novos pincéis,né?Hahaha!Ai,gente,mas o que posso fazer se tenho esse amor por pincéis?Cheguei a conclusão que gosto mais deles do que da própria maquiagem em si,pois de paleta só tenho mesmo uma....(por enquanto...)...Sim,mas voltando as compras, eu comprei mais 3 kits de pincéis e dentre eles, está o que eu mais amei,que foi o kit de 12 pincéis rosa...aí na foto aparecem 2 kits rosa juntos,porque na verdade,havia comprado o kit de 20 pinceis em uma outra lojinha(que vou dizer qual é em outro post) e aí acabaram chegando juntos...mas o da Encanto Cosméticos é esse do cabinho todo rosinha...Vou colocar a foto pra vocês poderem ter uma idéia:
Não,gente!!Me digam se não é muito linda a bolsinha!?Dá até pra você usar em festas e passeios,porque nunquinha vão dizer que é um kit de pincéis!Sem falar no material que é perfeito!
E aqui são os pincéis,meninas!Pincéis esses que acho que não vou ter coragem de usá-los, de tão lindos que são...hahaha!
Os pincéis são da MACRILAN e contém:

1 Pincel aplicador de pó facial;
1 Pincel aplicador de blush;
1 Pincel aplicador de base/corretivo;
1 Pincel chanfrado;
1 Pincel leque para retirar excesso;
1 Pincel para batom;
1 Pincel aplicador de rímel;
1 Pincel duo – pente/escova;
1 Pincel esponja em látex para aplicação de sombra;
2 Pincéis para aplicação de sombra;
1 pincel para delinear cílios;


Eu também comprei 1 kit de pincéis de capa roxa, e que acabei vendendo pra uma amiga que me pediu...e também 1 de capa preta, que também sou apaixonada por eles...se nota pelas várias vezes que comprei...hahaha!
Então de pincéis é isso...









0 comentários:

Postar um comentário