Comprinhas Encanto

Gente,pois vocês conseguem crer que eu havia esquecido de mostrar esses pincéis aqui?Aff!pode não!...mas acho que é porque fiquei tão empolgada com os kits,que acabei esquecendo dos que comprei unitários...Bom,na verdade, esse coloridinhos aí da foto,e que são lindinhos demais, é o Kit 04 Pincéis Duo Macrilan...que eu até usei nessa make aí de cima...e estão super aprovados!Ah!sabe do que eu estava lembrando?Que até há uns meses atrás, eu não curtia esses pincéis de esponjinha...e agora vou contar o que está acontecendo:EU SIMPLESMENTE NÃO VIVO MAIS SEM ELES!Isso mesmo!Eu aprendi que há certas makes que ele pega melhor a pigmentação das cores do que outros pincéis...Entãojá sei que a doidinha aqui dos pincéis vai pedir mais pincéis de esponjinha na próxima comprinha....rsrs

Ah!e também tenho o Kit 04 Pinceis Macrilan,que também já é a terceira vez que faço o pedido deles...eles são super indicados pra esfumados...






0 comentários:

Postar um comentário