Comprinhas de Novembro(Em Construção)

Oi,gente!
Bom, primeiramente quero dizer que estou aqui não só para mostrar a vocês minhas comprinhas, mas pra dizer-lhes que estou passando por um momento bem crítico em minha vida...!E sabe, descobri que fazer minhas postagens no meu blog é também uma maneira de ficar um pouquinho mais feliz...é de certa forma uma terapia pra minha mente...
Confesso que não senti vontade nem de dizer Oi,mas Meus Momentos é também o Cantinho onde eu possa me expressar de maneira mais clara...
Estão sem entender nada,né, gente!?Mas tudo bem...Vou ficar bem!!!
Mudando de assunto...
Sim, vim mostrar minhas comprinhas desse mês de novembro; claro que ainda não estamos no fim do mês e então por esse motivo, postei EM CONSTRUÇAO,pois até lá pode acontecer de eu comprar mais alguma coisinha e aí colocarei aqui na mesma postagem...ok?
Então!?Comprei essa base e esse corretivo da VULT...E vou tentar ser a mais sincera possível...
Meninas, a embalagem(de vidro) é tudo de linda...!Bem feminina mesmo!a textura dela é muito boa também...mas olhem, eu esperei bem mais dessa base!Sim,porque ouvi muitos elogios sobre ela...!Gente,pode ser que seja minha pele que nao aderiu bem ao produto..sei lá..!mas confesso que esperei mais cobertura..Eu pensei que ela seria uma ótima opção pra deixar o rosto mais perfeitinho,entendem?Então de cara a usei na festa de Formatura da minha prima,porque tinha certeza que ela daria um acabamento legal...mas o que pude perceber é que ela suportou bem o calor imenso do carro e de nossa Capital...Ela durou bastante tempo,mas o que eu esperei dela não aconteceu, que era uma cobertura(como dizem as meninas dos canais no youtube)bem pesada...mas infelizmente ela não se destacou no meu conceito e agiu em minha pele igualmente ás outras bases que tenho aqui...Mas de qualquer forma,vou tentar usá-la com outra base,pra ver se ela chega ao ponto que desejo.;)
Quanto ao pó, eu gostei bastante!A senti super sequinha e ela deu uma ajuda na base...Então o pó está recomendado.
Aqui estão minhas novas joinhas e que eu estou muito satisfeita!
São mais 2 brincos banhadas a ouro.
Esse brinco de franjinha foi o que usei na Formatura da minha prima Nadilce. e esse outro é cheio de pedrinha e possui um brilho fora do comum....lindo-lindo!
Essa fivelinha(meio que um arranjinho pra o cabelo) é também algo que eu quis muito comprar, já que tive ocasiões onde eu não tinha nada pra prender nos meus penteados.
Ele é de prata e super amei!
E por último é esse brinco de prata,que também são modelos que estão super na moda, em forma de cascata e eu quis muito!
Então é isso,meninas!
E pra finalizar meu post,peço a todos que orem por mim,tá?
Beijo a todos.



0 comentários:

Postar um comentário