Feliz Natal-2014





Após um longo tempo sem postar no meu Cantinho, voltei cheia de coisas boas a contar...!\o/

É com muita alegria que venho registrar alguns do muitos lindos momentos que tive nesse mês de Dezembro..Vou contar um pouquinho de cada momento, em dias consecutivos...Nossa primeira grande bênção foi a vinda de meu irmão Alexandre ao nosso Piauizão!Há muito anos que ele reside longe de nós e Deus nos preparou esse lindo presente, que foi a vinda dele pra pertinho de nós!Após ele ter se estabilizado, Deus, em sua infinita bondade, o presenteou com um lugar lindo para construir sua residência...Posso dizer que o Papai foi muito generoso ao escolher um lugar que mais parece um pequeno Paraíso na terra!E sabemos o quanto ele é merecedor de tamanha bênção!Então nesse mês de Dezembro ele nos fez o convite pra estarmos com ele(família) reunidos nesse Natal e Ano Novo.Ah, como foi ma-ra-vi-lho-so poder estar com ele, pra juntos, matarmos a saudade e agradecermos a Deus por sua nova vida, que agora está NOVINHA EM "FOLHA"!Antes de fazermos essa viagem, eu pedi a Deus em oração que Ele nos abençoasse pra que tudo pudesse dar certo...E Ele me ouviu...!Na Ceia estivemos na Residencia da Lindona Maynara, que nos recebeu com muito carinho e fez com que confirmasse meu carinho por ela...mesmo sem ainda conhece-la pessoalmente!Foi como um comentário que fiz a ela:Que a sensação que tive foi de conhece-la há muito tempo...Foi tão pouco tempo e a gente já se trata com muito carinho e nossas risadas são espontâneas e de amigas de longas datas...!Também tive o prazer de conhecer suas primas e amigas, as quais já tenho um carinho bem especial e tenho mantido contato com frequência...
Posso dizer??Meu Natal foi perfeito, pois estive com minha família, todos com muita saúde!
Só tenho que agradecer, E MUITO, a Deus, pelo nascimento e Promessa de Jesus em nossas vidas, por Ele ter nos levado e nos trazido em segurança aos nossos "destinos"...






0 comentários:

Postar um comentário