Novo Visual


Oiiiiiiiii!!!
Meninas, olha só, após a postagem de que eu não iria(não poderia!) fazer alguma coisa em meus cabelos, volto aqui com um novo visual....Então o que aconteceu?Aconteceu que eu resolvi satisfazer aos pedidos das amigas e familiares.Durante essa semana, postei algumas fotos no face de quando havia feito luzes...e "choveu' de comentários pra que eu voltasse a ser loirinha...Na verdade, eu voltei a ser loira porque minha cabeleireira me deu permissão pra que eu fizesse...como falei, havia feito algumas sessões de hidratação e ele havia dado uma melhora satisfatória....E também a amiga que vos "fala" aqui está coberta de fios brancos!Um absurdo,mas meus 3.5 me trouxe algumas novidades...(risos)...Enfim, eu fiz,meninas, porque também confio no trabalho da profissional...Na foto parece estar bem loiro,né?Mas acho que é porque s foto foi exatamente no dia em que fiz as luzes...mas ele está bem modesto!Ah!Também cortei bastante!Minha mãe costuma dizer que cabelos longos são pra os saudáveis...e ela tem razão!Ele estava sem corte...sem cor....estava horrível!
Espero que vocês tenham gostado do resultado.




1 comentários: