Segredos

...Uma amiga me perguntou o que eu uso em meus cabelos e então aproveitei pra fazer um post com alguns produtos que uso após lavá-los...Assim que possível, vou mostrar a vocês meus shampoos, máscaras e condicionadores...Mas desde já digo a vocês que logo estarei a usar somente os da TRESemmé,pois recebi, em casa, uma amostra e simplesmente ameiiiii!
Bom, após lavar meus cabelos, eu uso o anti-frizz e a loção revitalizadora de cor, que servem pra não deixar meus cabelos arrepiados e com a cor original(após fazer as luzes), pra evitar que fiquem de cor laranja.
...Esse de cor rosa, é o spray protetor térmico, que uso antes de secá-los....serve pra proteger o cabelo da super ação dos secadores e chapinhas.
E aqui é meu restaurador de pontas,que não pode faltar,seja após lavar os cabelos ou após o secador...



0 comentários:

Postar um comentário